sábado, 9 de março de 2019

_Espero que o jovem canadense passe da segunda rodada em Indian Welles!

mesmo quando não tiver nada pra dizer ainda assim direi sobre não ter nada pra dizer o que não é fácil se tratando de embotamento social comprometerei minha posição na sociedade outros jogos mais interessantes surgirão você já jogou futebol de botão onde o melhor em campo precisa ser Pelé o meu time era o Santos o do meu irmão mais velho era o Timão nos gramados o meu vencia já no chão era o dele mais habilidoso com os botões sabe o meu lado português já nasceu com saudade já o outro lado espanhol metendo o nariz onde não foi chamado apliquem a pena na criança que fui e revelem o tecido sem tramas não nas vossas instâncias a individualidade se restringe ao caminho percorrido único já que não sei de onde não fui se sou o que sou são as minhas substâncias quando não faltam a minha constituição de certa forma respeitável nem tanto foi mal grande vai ouvir de um amigo que ainda preservo por uma certa educação gritante as vezes éramos obrigados a perguntar o senhor sabe onde está sim para que soubessem onde queriam ir uma questão de situação no mais sabíamos do tanto faz desde que não virassem o elefante cor de rosa ou a girafa lilás pois aí sim poderiam perguntar quem foi que deixou passar este animal vistoso evitando embaraços contra gosto na pequena defesa diária ao que veio onde quer chegar aí fala desembucha como gostava de dizer o nosso inspetor Lucas O Leão chora meu filho afinal aqui nesta portaria eu sou o podre pode confessar dá logo o serviço ou vamos pro bar afinal não fui eu que inventei esta coisa só estou representando o branco do papel o zero da escrita se assim o quero...      

Nenhum comentário: