quinta-feira, 21 de março de 2019

menos contraste

Com o clichê sentem menos?
Com a anedota é melhor a prosa?
Com o texto desconexo outras articulações?
Nesga da Noruega revela aurora boreal?
Neste Instante Estou Me Sentindo Animal?
Nesta carta o endereço do remetente sobrepõe o destino?
Bastante complexo meu historiador de carteirinha!
Barbante com verso seu misturador de bandeirinha!
Mandante que não leu Dante ali que R!
Mamute francês reconhece Queixada?
Mercadante coleciona arte contemporânea?
Outras palavras próprias das atividades comerciais nos ocupam sem comissões!
O moço do frete Pessoa generosa consideração...
Amigo Artigo, Pode Ser Trocado Por, Antigo Amigo?
Verso correto versa mais que torto verso?
Versa japonês feito aqui por perto?
Valso Vienense Pra Sua Inocência?
Alimentaram a girafa apenas com borboletas que voavam mais alto ainda assim girafa apenas flutuou na marcha atlética...
Levando Cartão Vermelho!
Se A Meca Do Cinema Internacional Me Pedisse Pra Orar Pra Lá Olá Ria!
Variedades Minha Nega Apenas Variedades No Tubo Ou Na Rede...
Um frenesi qualquer!
Minha posição de mentirinha dirá a verdade do momento?
Verdade Inquestionável acaba de ser violada!



Nenhum comentário: