segunda-feira, 25 de março de 2019

desencantar historiador pessoal

pequenos já sabíamos dos botões de nos transformarmos em robôs automáticos clones gerações clonadas modelitos de opiniões dos gibis aos clássicos eram as nossas verdades sobre o super homem o durango kid todas as vertentes editadas não líamos pra ninguém em voz alta não queríamos ser interrompidos enquanto seguíamos as figuras não dando a mínima para as letras comendo desenhos e fotografias aí só lá pelos seis dei de ler não sei nós também sei de todos vocês em mim sou feito de tudo isto posso apertar qualquer botão sem usar nenhum músculo dos membros deste conjunto e o personagem surge com todos os recursos semióticos pro lugar na hora instantâneo na maior velocidade com a maior abertura sem deixar estourar o fundo brevemente opaco anêmico cheio de vermes caindo pelos sofás pequenos apagões labirintite aí chegam palavras começo parar de mijar na cama pouco a pouco não foi fácil estiquei a adolescência até aos quarenta de vez em quando ela ainda me perturba posso afirmar que dos quarenta para os sessenta o acelerador de partículas acelerou bem mais que nos primeiros quarenta sobre a razão é claro se segure leitor curva fechada estes últimos onze então total a parceria com a minha pretinha tem sido animal jumento acho que não nunca estivemos tão perto noutros casos tentamos conforme somos escutados temos nossas regras do tipo velho não pode sair mais de uma vez por dia pra encurtar uma matemática básica pro óbvio mas meu historiador não entende ele está procurando uma crente que acredite na história dele    

Nenhum comentário: