terça-feira, 19 de março de 2019

Nunca viajei atrás de museu

Eu Não Quero Escrever Isto.
Isto Não Se Escreve Sem Eu.
Eu é o ser dentro, ou fora.
Quando sou de dentro sou de fora.
Escrever se escreve qualquer demora.
Ser se compreende sem dúvidas já criando.
Serenata fazíamos na intimidade dos que estavam dormindo.
Escute esta canção sem medo de assombração.
bem ralo o caldo servido aos seresteiros
ATENÇÃO AQUI NESTA CIDADE TODOS SE FREQUENTAM
É uma grande mentira dizer que mora numa cidade pequena quando conhecemos todos como também dizer que mora numa cidade grande quando se relaciona com poucos.
A mentira do Direito é uma verdade torta.
O lapso de tempo é um lápis que não anota!
O intermediário por intermédio do estagiário intermediou sem despacho.
Noutras gavetas mais emperradas outros objetos clamam por uso.
hoje já não quero Jagger cantando só pra mim
Só esperando o mar parar de fazer ondas.
Rio quieto mostra o fundo e reflete as árvores...
Posso viajar sem bagagem?
Apenas me deixe passar!
Chantagem emocional familiar paga menos que chantagem partidária?
Chacota com o que fomos importa outros nossos?
Vovó eles fizeram bobagens comigo!
Se existe o x9 da literatura é porque há também o 171?
O mesmo pro museu!



  

Nenhum comentário: