sexta-feira, 1 de março de 2019

SMDB -boca di lobo-

Eu poderia dar um grito de carnaval, mas nem dói!
É triste saber do estado ainda impregnado di tarja preta, ainda estou na minha posição, só depois de desintoxicado!
As amizades afastadas é como nova acrópole, perderam o encanto?
E temos ainda que tocar o barco brochado?
Alienígenas religiosos numa outra dimensão psicodélica parecem zumbis?
Já NET que saque seis meses pro Jimi Hendrix!
Rubens flamengo bar roco administra com psicologia?
Mister Magoo Enxerga O Solar De Brasília?
Se o peninha não tivesse ido juro que encarava uma bóia preta de pneu de trator na sombra sentindo os peidos do Benin!
Corregedor da língua culta sublinha de vermelho a palavra peidos de novo!
Soltar o ar no fim do dia como diria aquela tia sessenta?
Setenta O Noventa Do Leminski?
Filho de um escritor poeta crítico literário brasileiro?
Eu poderia ser a sua fina flor?
Batman disse pra papai robin comece o carnaval este ano com um pedal no plano pela manhã se ensolarada antes do ATP 500 de Dubai!
Se não estiver chovendo...
Se a minha neta ler um poema meu na sua formatura do pré primário eu vou pra galera?
Se o mesmo sujeito que vê sua casa na maior revista de arquitetura faz um poema pro desastre da má administração pública é premiado?
Ganhou no bicho pela primeira vez sonhou com pavão deu Burro!



Nenhum comentário: