segunda-feira, 11 de novembro de 2013

_Vamos andar de bicicleta na selva?

Por enquanto você não me disse nada mas assim que for preciso quando você ferir o regimento interno vou te tirar aqui de dentro fica perpendicular ao baixo rente à pista de rolamento do outro lado pode usar aquele pequeno túnel reto depois do fim da rampa seu documento de procurador não me diz nada hoje só entra funcionário e parlamentar nem a imprensa está autorizada se quiser continuar falando comigo aqui em pé enquanto atendo os outros tenho a tarde inteira já resolvi a sua dúvida de entrada e saída vamos falar de literatura você já leu Buzzati ou prefere Levi eu não estou falando de Collodi apesar de gostar muito de brincar com madeira aqui na minha maloca o maloqueiro-mor sou eu mesmo te atenderei como nunca foi atendido se quiser dar uma volta no meu pau vai até o museu aproveita e vê pra mim se o protótipo ainda funciona e pede pra moça da administração colar a etiqueta de identificação da obra no ipê-tabaco já que ela não para no lugar depois volta quem sabe não te levo pra casa te alimento te descanso te oriento na vida no melhor pro seu próprio corpo...       

Nenhum comentário: