quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Meu peixe está mais azul?

não sei se Carlos estava falando de Pessoa quando por trás dos óculos e do bigode se posso te falar disso agora sem te incomodar a prosa não é mais absurda  que uma sintonia qualquer não é mesmo é tudo uma questão de botão qual você aperta quando acha alguém esquisito só por ele não estar pronto pra sua via ou mesmo experimentar uma outra roupa que você veste diante dele qual mágica faremos quando já cansados das nossas próprias conversas resolvemos ouvir o estranho não o mecânico lado contrário ou o doido desvairado apenas uma chance para que o outro também se abra por completo não que isto vai dizer alguma coisa enganaram-se satisfeitos riram juntos choraram pelas mesmas decepções no entanto a minha relação com Carlos-Ilha Pessoa-Modesta ou com qualquer outro das minhas leituras ou dos meus tratos nunca foi uma intenção calculada para um objetivo final se não a tentativa de poder entrar em outra ilha caminhar mas sempre cercado por mar salgado e desconhecido se mergulhei na fossa sem luz onde não levei os olhos sabia do furo que me jogaria fora em negativo de cabeça para baixo cópia sujeita a desbotar esmaecer amarelar apagar ainda assim um relacionamento...    

Nenhum comentário: