domingo, 3 de novembro de 2013

_Encosta a cara no viaduto, e veja!

A Jovem Guarda vai decidir o quê poderá ser falado de agora em diante é com todas as proporções de salas de reuniões rei mocinho qual é a pauta cinco minutos pra cada um trouxe um projeto fez sua pesquisa você está com quantos canudos agora nossa você está  bem em talvez uns fios menos desalinhados liga ali com aqui compra caqui pra nós ali na quitanda olha já foi dito quem tiver mais amigos se tocando é o mais feliz pequenos grupos já se intitulam sem nada que ver com outros maiores ou menores falando eu estou fazendo assim Ó fico em casa escrevendo saio de boa pra casa dos amigos lavo uma louça lá se você não me quiser já arranjei outra que me quer pulando de casa em casa se dizem voluntários felizes simples uma coisa sem a menor profundidade aquilo que fiz a vida inteira pois aquilo que fiz a vida inteira não tem a mínima profundidade sempre encontrei no outro algo de profundo por isto a minha necessidade de estar conversar fora de qualquer protocolo qualquer marcação de reunião apresentação encontros colóquios saraus e outros mingaus estou falando de conversar independente de qualquer outro aborrecimento me diz onde dói em vez de ficar tentando ser ser é o que você é este seu ir e vir zinho de merda deslocar de imagens deslocar físico um valendo tanto quanto o outro uma banalização funcional o país funciona assim meus miolos fritos por predileções o cara encantado com a frase de Kafka atacando de Casanova o que sabe Carlos de cor registrando patentes no Exterior e lá acreditam que estamos dando certo porra mano não sabemos nem fazer bicicletas vai ver por quanto chega uma bicicleta boa aqui!
         

Nenhum comentário: