segunda-feira, 4 de novembro de 2013

_Para Alex Castro, transmitam o convite!

Todos nós doamos nossas vidas para sermos aquilo que somos.
E, existe muito mais sabor em romper com o agora vou ser assim, mas a maioria fica assim mesmo do jeito que escolheu e pôs suas fichas...
Doar está na moda...
Trocar também...
Comprar artesanato...
Arte-Mecenas...
Os quê se soltam dos rebanhos...
Os dependentes do rebanho...
Passa uma semana aqui em cima comigo período integral vou te mostrar Brasília daqui do alto!
E nas descidas te mostro o ranço e a lubrificação exata.
O eu que pede não é o mesmo eu literário?
Quem é mais artista aquele que tem sempre pra dar ou o pidão tudo bem Wagner cobrava por ser Wagner paguem por mim me banquem e verão a luz!
Eu não acreditava é que alguém um dia poderia me dar trabalho, eu o preguiçoso mais feliz, e curioso.
E quando precisei mesmo trabalhar para casar pois a namorada já estava grávida coloquei tanta potência que fui aprovado em datilografia de um dedo só.
Mas, vem sim, em uma semana te mostro tudo!
 

Nenhum comentário: