quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dando um rolé com o neto em frente as Forças Ocultas do Xico Chaves

Talento é a porcaria de um chocolate doce cheio de combinações ao gosto do freguês comi muito como lanche da tarde na câmara dos deputados do grande e do pequeno as vezes o médio isto se o caso for choco-late caso seja cuscuz com leite aí foi lá na lanchonete do toninho na galeria nova ouvidor quando eu era dos correios e telégrafos ainda codificando os dados para os digitadores bater aprendi este lanche de fubá quente com leite frio combustível para o homem de longa distância agora no toninho do parque novo mundo na dom vital era pão francês com lingüiça calabresa e vinagrete suco de alface com limão e outras combinações que aprendi na revista pop relatos de ripongas dos 70 ouve variações nos meus lanches da tarde desde o tiro de guerra sistemas de trabalhos minhas doutrinas que me impus por pura sobrevivência ir lendo pelas ruas sem tropeçar em ninguém dentro do baú no trampo depois de tudo codificado sempre tive que entender os códigos criei os meus mesmo sem a aprovação dos senhores sempre fui aquele beirou o limite do mando ou comi pelas beiradas sem tempo só para o certo pois o que mais vi foi certo se fudendo sem ver se destruíndo por medo de ser errado, não se enganem: sou errado. Mas um errado que diz o quê pensa mesmo diante dos olhos do diabo, a intenção é dar tudo. Tenham paciência, para receber.
Qual é a melhor bicicleta elétrica disponível para venda no Brasil quanto ela custa lá fora ela precisa ser mais barata que o mais barato dos carros populares a especializada turbo chegou por 28000?       

Nenhum comentário: