sábado, 30 de novembro de 2013

Também saio!

Já encantei pessoas por dias à fio.
Sem nem um poder especial ou religioso.
Mas, me deixando encantar também!
O poder de vamos?
Atenção, o ato de estar atento: é especial?
Quando me divido pela pausa correta é monótono.
Sapos no bolso esquerdo cobras o direito nos de trás outros símbolos que tanto faz no pequeno interno uma moeda de um real que dá pra comprar um canudo de super-amendoins enquanto o baú não sai!
O quê falta no meu personagem?
Você me acha Neon-Barrococó ?
Uma placa de papelaria já foi o meu oásis.
Hoje, lixo-visual!
Qualquer uma.
Entro pra ver se existe vestígio do humano!
O produto nunca foi só o interesse.
Mérito daqueles que perceberam rápido a minha solidão, e se afastaram...
Não vou te perguntar sobre os seus troféus.
Sei que o murro de mola mais forte escapa de caixa invisível!
Se o meu estilo não for suficiente para dizer, garanto que foi saída, apenas uma saída.


Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Muito bons os textos e as fotos. Tunguei e tungarei umas pro meu blog. Abraço.