quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Quem construiu esta ponte para atravessar o lago da minha vida?

A opção ser em si é um curtir sem face.
O programa musical nunca tocou Jazz.
Nada que um furo na caixa preta não possa dar.
Estar na estrada dando com o dedo ao acaso é fundamental para entender a via.
Ode Triunfal!
Nenhuma diferença em ler sonhar estar...
Qualquer flor me remete jardim proibido.
Um belo horizonte nu!
Uma Brasília-Laranja!
Devolve meu leite ou te mijo todo.
Quem viveu cem quem viveu sem.
Na fotografia invocar o clássico passa mais despercebido que na travejaria?
Minha inventada palavra faz o corregedor me dar desconhecido vocábulo?
Pague 150 e esteja entre os 10 de Alex Castro!
Porquê de um tempo pra cá comecei a morder na língua?
Ela é maior que a caixa-dentária, ou estou conversando comida?
Pintou um alvará de soltura aqui, para onde rumo?

Nenhum comentário: