terça-feira, 19 de novembro de 2013

Aqui é assim, e não é de hoje

Cuidado com posições confortáveis no xadrez.
Máquina que mereça a minha fidelidade ainda não foi inventada.
Mesmo a mais rara pode ser trocada dada vendida perdida.
Fazer boas trocas mas depois não poder sair com a dama do meio pro final...
Já me exibi no dominó.
Dei gabuada no rei do pedaço.
Alguém tem um melhor taco de ipê?
Sair de nuvem é só Swing-Brasília?
B`Coool-Depenada!
De bico no diretor geral!
A imagem dentro do contexto impõe arquivo?
Fotografei o quebrador de vidraça em ação.
De toca.
O sindicato já me expôs mas depois caí fora.
Quando vieram me pagar revólveres sem curso girei um no dedo.
Tenho provas substanciais de má administração.
Em vários arquivos em vários lugares em várias pessoas...
Só não gosto de sair atrás de problemas...
Já dei o xeque do louco antes de saber que era o xeque do louco.
Vai um pastor aí?

Quando saímos nossos galgos uivam.



  

Nenhum comentário: