sábado, 30 de novembro de 2013

Já me embrenhei por este frame com um olho no pássaro e outro na cobra...

É verdade não gostávamos de sabiá pois ele cagava a gaiola toda e nós sabíamos fazer gaiolas mas a sua cor ainda hoje me toca me remete brinco o Pintagol foi o cantor que não me deixou dúvidas quanto ao canto dos pássaros quanto mais barulho quanto mais conversa mais ele cantava e só parou de cantar quando amanheceu duro azul-cinza com sua anilha de prata que os meninos queriam retirar como lembrança mas avó disse deixa quieto aí vocês não sabem de quê que ele morreu deveria ter cadeia pra quem me ensinou matar pássaros dei uma estilingada certeira em um Canário-da-terra no quintal do Fabinho lá em Lagamar outra cor para o sangue a tribo vibra entro no time o carinho com o pintinho amarelo-penugem não era de comida mas um dia ele saiu na fresta do portão e encontrou nova boca os urubus majestosos vistos do café da manhã na janela do hotel em Cruzeiro preto-azul nunca matei nenhum uma andorinha fez seu ninho no bocal da lâmpada caída da laje da portaria principal da câmara dos deputados fotografei mas não sei da foto  o verão...      

Nenhum comentário: