sexta-feira, 29 de novembro de 2013

As formigas querem levar esta cobra-cega pro buraco...

...se você conseguir gritar eu mais que eu fudeu meu seu grito de eu precisa rodar mais sofrer mais ser enganado mais ser ridicularizado mais precisa ficar exposto na porta do parlamento na figura invisível de um guarda por pelo menos trinta anos 6 horas por dia tirando de letra no teatro de improviso precisa perder o pai aos 4 reencontra-lo aos 20 pra tornar a perde-lo 4 meses depois precisa sair da condição de fraco cheio de verme e chegar em 4 numa maratona sair nas noites com assassinos ladrões criminosos de todo porte sem ser preso por quarenta anos e depois se internar e ficar quieto só fazendo independente da crítica este mundo que você apenas imagina e provavelmente errado eu freqüentei e sou querido também entre eles fechei o pedaço por minha conta várias vezes vestido muitas vezes só com um calção contando apenas com este esqueleto não escolhendo nem as caras nem os lugares eu nunca fui só de uma vertente ou mesmo só de um lugar e amo hoje até os poucos que me chatearam ou que pensaram me fazer mal ou ignorar eu sei o que é o homem e converso com qualquer um sobre o que ele quiser pelo tempo que ele quiser a hora que ele quiser sou homem disponível não tenho agendas ou predileções posso te recomendar leitor se não tiver tempo pra mim veja o filme A História De Tomi Ungerer, existe muito de mim ali, você já vai estar mais próximo, quem sabe apareça para uma visita, ou leia a obra do Tomi...

Nenhum comentário: