segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Este spray ainda funciona?

Verdana: texto viu dano.
Danou comigo: vovó e...
Que se dane se não é certo.
Depois da tempestade de 2000 km vem a paródia.
Nunca tive problemas com os verdadeiramente loucos.
Soluções de estilo, tira aí no cabide.
Antes do vibrador mãos médicas mastreavam as velas inglesas até ficarem inflamadas LER -lesão por esforço repetitivo-.
Eu tenho um amigo obscuro que se diz sutil!
Tenho um outro que faz tudo certo com todos menos com ele.
Tenho um que este sim está imerso nas letras e imagens.
Atraio loucos.
O cara tem um manual pra cada gesto e não seduz ninguém.
Faz chover dinheiro sem tomar banho de nota de cem.
Livresco.
Fofoquem literatura.
Aquele que compra mais livro do que lê é igual aquele que compra mais bicicleta do que pedala?
Ladrão de livro pensa roubar o conhecimento?
Sem saudade ficou frio?
No bom existe maldade?
Inteiramente um pedaço de bom caminho?
Só os avós & o neto, num jogo de rede, te põe pra cima?
Sem sair de casa.




Nenhum comentário: