quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dou 3 chances, veja se já não queimou suas 3

Experimenta ver de longe, dobra o analógico, depois que as crianças são contaminadas por problemas adultos, deixa estourar, é melhor deixar estourar, porquê aquilo que pensastes que era lágrima hoje é tsunami, mi lá si sol dó fala esgotamento, nenhuma falta de estilo vai conter, é um desenho tão eu, meus sentimentos elaborados nunca vai parecer uma página limpa parecida com banheiro de aeroporto, não precisam me ver, tão pouco mandar dinheiro, nada de prêmios, crítica sim, e quanto mais você achar que não posso suportar, mande, mande o seu maior peso, aqui no meu espaço, me desanque, violência é não ver que arte não tem receita, e tanto a primeira pessoal do singular quanto a terceira do plural se ficarem é na rede por um instante mais até a correnteza virar ar deduz que terás contaminado mais uns séculos mais mas não representa fração suficiente do humano se deixarmos o humano pronto antes de ir ou depois da partida não seria diferente de ter tido ou nada.
Mais um motivo para você usar toda a sua doxa num concurso público e se contentar em ser Carlos sei que queres mais, não dá Bandeira!  
Brincar de ser de outro século não é nada inteligente, lá você teria menos chance ainda.
Não ande doidinho no campo minado o seu espaço se é mesmo que tem um este eu respeitarei agora quanto ao seu comércio ou estabelecimento comercial de trocas e doações caronas e passes livres propagandas e outras peripécias este a lei me reserva de direito de ir e vir e até trocar poesia por conversas.  

Nenhum comentário: