quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Se me recolho à minha concha, tenho chance de ser pérola?

Eu mudo a letra papa mas aí num tem duas bombas e duas cuias leva a mal não é que não vou por o bico na sua erva aí do buda tudo bem ser monge mas o iluminado era outros quinhentos né o modelo é sempre melhor que a tentativa de modelar agora se sabe que pra ser lido não é uma questão de pedido pelo menos comigo sempre foi o acaso puxando outros por acaso dentro da minha trajetória aquilo que me mandavam ler era um peso mesmo se lido eu gosto de outras histórias escondidas na hora do café proibidas no trabalho divertidas do dia a dia e se o lugar comum entra em clássicos da mpb vai ver que me alucino somando o imaginário dos outros com o meu ou entro na história das imagens e comparo com as minhas figurinhas já era beat antes de ler pé na estrada em 81 em 73 eu peguei minha primeira carona batendo papo com o motora sem querer arrancar-lhe mais que a via e a conversa depois fiz fat-sandália de pneu de trator mocassim estampei camisetas pra sair pra ir ao baile fui alicate do conjunto da cidade e dei palpite no repertório ajudei os cantores a pegar letras em inglês diminuindo a rotação na produção de qualquer aventura sim cheguei a ser hippie também mas sem comércio na base da troca agora quem quer trocar oferece sem medo do não eu dou folhas a4 e não peço pra ser lido é apenas um jeito de puxar conversa vai falando aí que estou ouvindo?   

Nenhum comentário: