quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Minha bandeira é o meu caminho

Nunca gostei de prova, mas se quiser, provo.
Não vamos brigar por sabores.
E, uma explicação é tão indecente, quanto vestir a lei!
Supremo que quer vestir a lei!
A necessidade de se dizer livre no meio da guerra é roteiro repetido?
Quando a filosofia está na figura feminina ela não ouve atrás da parede a psicanálise em concorrência com suas convicções ela não é filha da história não é amiga da tragédia que casou com o diretor nem irmã do enrolado negociante tão pouco troca de marido professor pra marido médico tendo como paixão o romancista parece que tudo tem um troco?
A parte que menos gostava era de além de ter que carregar a compra ainda depois que conseguia equilibrar o objeto em minhas frágeis mãos o português dizia: o troco!
Eu não via diferença entre Zé-Cobra & Pedrinho!
O Judeu quer vender filosofia acabando com o romance num estalo, eu nem descordo, pois sei que um bom romance tem muita filosofia, assim como o contrário.
Quem quer contar sua boa história bebe em qualquer bar come em qualquer mesa.
 

Nenhum comentário: