terça-feira, 1 de outubro de 2013

Você queria estar na Praça com esta idade?

O tiro é sucesso.
A morte.
Miséria.
Golpe.
Roubo.
171.
Ai.
O.
Ninguém quer o tiro por perto vão ao enterro dos outros mas querem faltar no seu e mesmo quando estão em outro tipo de miséria não percebem a saída assim como os outros é golpe duro que aplicam neles mesmos roubando dias e noites que poderiam receber um sete um de outras cores dói? O!
Mas, no fundo, eu sempre soube que todo aquele peso que queriam dar era um pouco mais leve.
Parecem sempre me dizer: mais vigília!
Eu deveria pagar e ir embora.
Espera só um momento: eu já volto.
Escolhemos os que se aproximam melhores?
Você quer segurança pra decidir?
As casas em que somos bem recebidos podem mudar também saberemos compreender.
Nós é que permanecemos aqui de boca aberta.
Sim eu li os clássicos eu leio bicicletas clássicas a longa distância clássica já percorri sei de tubulações clássicas de bancos clássicos de rodas clássicas mas sei também que de vez em quando desenham algo que eu gostaria de experimentar ou eu mesmo experimento sem perguntar.

Nenhum comentário: