sábado, 26 de outubro de 2013

A minha vaidade ontem ficou de bem com todos

Eu não escreveria sobre a fotografia.
Você abriria mão do público da arte?
Aqueles que se enamoram por indicações...
 Sua obra embalada por pernas decididas que embalam uma fixa sem freio no meio do público sem trombar...
Perguntaram pra minha amada o quê ela fez que rejuvenesceu ela respondeu: tomei banho.
No fundo eu gostei!
Mas perdi o sono...
Ainda assim pedalei uma hora pra fechar a semana amanhã descanso segunda vejo se o camelo ainda está inteiro...
Aprendi botar pra rodar?
Parece não ser diferente de saber se seu filho está bem cuidado...
Não se queimem mais com este palito de fósforo!
A dormidinha depois de Buñuel me deixa de novo no centro...
Sim eu também seria Da Vinci se vocês precisassem de Da Vinci! 
Os cachorros continuam latindo os periquitos continuam comendo bananas...
     

Nenhum comentário: