quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Um bate-papo aqui em casa pode te fazer bem, vem!


Deixa de onda e vem tomar um café aqui na minha cozinha.
Bota meu blog pra rodar no salão.
Artista gosta de expôr no mesmo lugar com as mesmas pessoas?
Porquê diabos as pessoas pensam que nos enamoramos da conversa delas?
Antes de você chegar um amigo meu lá da Câmara aquele que tinha uma rural e deu pro irmão dele do interior pois é ele mesmo acho que se chama Manoel um loiro que tá ficando de cabelo branco mora ali pelo lago norte, ele ofereceu antes de você chegar, pau & pedra...
Há e aquele moreninho dos olhinhos rápidos que não sei o nome ele até já veio aqui em casa com o Fernando quando da exposição da biblioteca um que faz umas coisas que parecem casulos porra mano então esse cara não pode me ver que dana a contar grandezas de fazendas de exposições no exterior de magnitudes e eu nem sei o nome dele nem quero saber pois o cara é muito chato mesmo mas foi com ele que fiz hora enquanto você não chegava...
A Lina Kim & O Michael Wesely me disseram que artistas só gostam dos seus próprios trabalhos, depois de dez anos, estou prestes a acreditar.     

Nenhum comentário: