terça-feira, 15 de outubro de 2013

Inscrição no meu seu museu

Um copo d'água pro meu curador!
Manda dez aí depois te dou sem!
Li um conto ontem do Saramago pra minha mulher ela disse que ele sabe enrolar um!
Esta camisa cinza combinou muito bem com os seus cabelos!
Desfoquei a hélice à direita pra ver se te lembra algo do meu helicóptero ou folhas que voam alinhadas...
Terra mesa horizonte parede vertical do copo quer engolir sua cabeça!
Uma matinha no seu ombro-direito!
No monte de cobras das suas mãos vejo muitos rabos-unhas, mas apenas uma cabeça com ondas...
Cobra-cachorro?
Só coloquei rugas no copo!
Que cabelo da hora!
Não sabia que você tinha unha no nariz!
Só levo o burro de pau se você andar nele primeiro aqui em casa e não cair no meu jardim...
O funcionário público padrão teria que transplantar...
Aí Ti Baji não posso ocupar com este poste imagem do texto?  

Nenhum comentário: