segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Pode ser este retrato do meu Funcionário Público Padrão?

O texto é uma irresponsabilidade minha? 
Uma performance da palavra acabou de lavrar agora em escritura do seu sua carta de resposta nenhuma pergunta foi enviada quantos não passaram da dúvida os poucos além viveram melhor ou souberam morrer?
Deste outro lado agora e podemos finalizar o balão mexerica...
As vezes me pego falando com o outro e ouço a sua voz e me surpreendendo então comigo mesmo tenho todos os clichês das explicações cotidianas onde nos incluímos: uma conversa de fortificações.
O clichê nunca saiu da moda, de se vestir, costura, apesar das vírgulas, e.
Diante das vozes das grandes reuniões a sua que passa também cuspindo palavras pode dizer: é, mas aqui também!
O peso psicológico da máscara desvia o mal?
Depois de tantas tentativas de conexões uma arrancada à pé não é nada.
Se não temos bons fabricantes de bicicletas, ligar com um pau pedaços baratos encontrados no lixo, não é uma má idéia, afinal o burro é de pau mesmo, mas amarra os garfos, dispensa relação, acrescenta mais uma roda dianteira na traseira do monociclo banco guidão, e está resolvida a ocupação?
 

Nenhum comentário: