quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O balão do aeroporto está assim

Comprei hoje 30 títulos do Lobato capa dura por 4,18 cada.
Vou ler pro meu neto assim como minha tia Diva lia pra mim! 
Era um sonho de criança.
Antes passei no Ricardinho com um novo desenho de quadro trouxe os números dele dentro da lata de rapé estava chovendo, e eu de bicicleta...
A moça do museu me ligou vou levar cerveja sem álcool!
O efeito das nossas canções antigas sobre nós é mais encorpado?
O Meu Historiador comprou 33 títulos de História Das Civilizações, disse que vai ler no serviço!
Pelo mesmo valor.
Minha Pretinha comprou suportes para as costuras & para as suculentas!
Garage Sale.
Depois do pedal ela me deu feijão jurubeba omelete e arroz integral com suco de uva e manga tomei um café deitei 15 minutos de costas foi o tempo do Paulo chegar e sairmos... 
Mas, hoje eu saí pra pedalar de 9:03 às 12:23, passei duas vezes no Ricardinho, uma no Rômulo, e outra na Commute, devo ter pedalado umas 2h e conversado o resto!

  

Nenhum comentário: