quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Meu Funcionário Público Padrão tem 2 vidros de Brasília

O ciúme da arte está em toda parte.
Violência além da própria violência em si é a divulgação  do mal no jornal na tv no rádio pelo correio na hora do recreio somos perseguidos não só pelos bandidos mas também por seus patrocinadores já pensou se falassem assim de literatura de filosofia de desenho de arte de um modo geral o estrago talvez fosse maior porquê dois três que vemos ou ouvimos equivocados  sobre assuntos que freqüentamos manipulam mais que crimes & baixarias desastres & clima ok Robson, mas na rede você pode ir para onde bem entender e escolher aqueles que não estão contaminados pelo alarido global.
A propaganda me pegou no Facebook.
Lei legal seria o sul mudar de lugar com o norte a Alemanha vir pra cá  nós irmos parar lá.
Vossas tentativas de humanidade são bons negócios?
Estamos vivos, ou somos zumbis?
O RETARDADO aqui, colocando suas amenidades pra competir com as amenidades dos outros: vale mais um Jabuti, ou um curti? É mais importante ser querido agora, ou servir de manual ao bom mecânico?
Quem receber mais curtir leva o Nobel?
Todo escritor sempre quis prêmios?
Não AMIGOS, a arte não dá receitas.
E não é o seu enamorar disto ou daquilo que vai te salvar do bicho-papão...
Didático é a puta que te pariu!
Eu não me importo se não servir para nada, ou engordar o caldo!
Me diz o quê roubei!
 
    

Nenhum comentário: