sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Esta laranja aí sem guidon, que coloquei o da b1, e troquei o banco por um de molas imitação chinesa de um Brooks

Ninguém pode negar a possibilidade do filho sair de casa mesmo já com emprego e filho.
O óbvio é possível?
Eu saí antes dos vinte com mulher e filha sem curso superior sem profissão trabalhei estudei pratiquei esportes li e dei para as minhas três filhas os tão aclamados cursos superiores na federal assim como suas independências antes bem antes dos trinta apesar do desvio no álcool!
Dei sorte?
Goleiro bom, e com sorte?
O jogo de azar não me comove!
Jogo é XADREZ.
Só perdi tempo decorando apenas uma abertura, e nem conheço suas variantes, ou conheço no escuro sem poder anotar...
Por isto talvez nada muito musical!
Mas o suficiente para saber que fora do meu poder de compra o objeto é apenas uma possibilidade se vou fazer meu lance ou não.
Morei onde deu pra morar.
Falei com quem deu pra falar.
Escrevi o que deu pra escrever.
Ouvi aquilo que falaram.
Senti aquilo que tocaram.
E minhas concordâncias nunca foram sem um ponto de interrogação, ou um me façam ver!
Fui de aro 16 hoje daqui até o italiano passando pelo CCBB, água, esplanada l2 norte...  

Nenhum comentário: