segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Anotem então, mais este monociclo...

Tia, posta aí aquela foto minha com 5 anos martelando madeira no terraço do prédio da floresta de belo horizonte alguns ainda pensam que comecei ontem outros que roubo idéias mostra para eles com quem andávamos liberdade para me chamarem de louco eu dou mesmo há qualquer um não gosto é quando vem de mão pois sei que meu corpo corre consultivamente ao arquivo do balé baile lembra quando dancei em cima das mesas do clube de Brazilândia de Minas e o Paulo chegou lá em casa dizendo que eu estava louco dançando correndo virando mesa jogando é que até ele tentou me segurar mas não era possível eu estava possuído pela idéia da loucura eu era Deleu era Santo era o Lázaro com o machado no pau ferro ou jogando as toras dentro do caminhão era Toquinho que nem Teobaldo segurava soltei o corpo que coitado de Hair pobre Travolta usei todo um treinamento de 14 anos de dança do corpo no mato entre as pedras subindo em árvores correndo nos campos subindo serras dançando no lodo das pédras dos córregos, num dá de pegar!
       

Nenhum comentário: