quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Eu minha filha e meu neto estamos jogando xadrez de vez em quando perco pra minha filha e meu neto já conseguiu dois empates...

Eu não preciso de fotografia pra escrever em cima apenas posto todos os dias com imagens desde de que um destes que se consideram dono da coisa disse mal dos textos com imagens disse ridículo disse ser mais fracos aí então falei aí vou nessa então eu não tenho medo de não ser lido pois sei que sou e não tenho mais a dúvida mas ela me foi necessária acho romântico também Thelma aqueles que se dizem sérios e que estão salvando a coisa aqueles que não querem que chamamos qualquer coisa de coisa por pensarem que a coisa maior é  melhor ou mais coisas coisa nenhuma já ouvi de interromper ali naquele instante pois eu sabia que assim que virasse as costas a coisa ia crescer de novo como barbas e outros fios os outros que não tomam sol e não precisam de poda estes seriam fios mais sensíveis se ficássemos nus por aí precisaríamos de tosa não sei mas sei e sempre soube que é como qualquer outra coisa qualquer coisa mesmo aquilo que não provarei por já ter acabado um futuro e um passado que me escapam e um presente que dou pra qualquer um.
  

Nenhum comentário: