segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sei habitar os arredores do planeta


Quando passo de árvore em árvore pergunto aos pássaros sobre apropriações eles não mentiram até hoje sim amigo quando estive no divã fui até a última gaveta devolvi quase tudo e continuei com a busca de outros arquivos assim como todos nada de especial comigo tu sabe já nos falamos e só por isto a resposta bem pessoal é pensam não você mas muitos que estávamos bem acomodados em alguma parte por muito tempo e eu um louco segundo eles nunca contente com nada quem vai cochilar na mentira quem vai abandonar o posto claro que não tudo bem então vamos ao teatro qual é o papel que você quer que eu faça ou que eu sente e dirija calado até o fim da linha pode ditar estou copiando a imagem principal nunca me escapa e ela apenas que me interessa a imagem porta principal de qualquer espaço e tempo a do livro do encontro da despedida da dor daquilo que não foi suficiente se saber sempre insuficiente eis o estrupício não gostam que falem pensar então logo te pedem autorização não é lugar de circular tranqüilo como disse uma vez uma amigo o ar é pesado, mas teve dia em que tirei o tampo. 

Nenhum comentário: