sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Vamos falar de ASA NORTE?

O Catraca colou no poste mas está namorando mesmo é um passarinho que vocês não conseguem ver pois está camuflado este bloco é militar quem plantou estas árvores as bicicletas de plástico que aquele daquele dia conseguiu com o artista para por embaixo do bloco já chegaram a loja que estão reformando ali na frente onde está aquele entulho mudou de dono e o caminhão bateu veio ver a luz ou o esgoto que porra de caminhão é aquele será que veio cortar árvores eu gostava de ver o mestre WU terminar com o Tai Chi e sair limpando o terreno baldio enquanto eu e Gisnei fazíamos as perguntas querendo saber tudo sobre a arte marcial e depois trinta anos depois eu lendo minhas coisas para o mestre no seu aniversário de oitenta anos logo depois da palestra que seu filho médico formado pela UNB deu misturando oriente e ocidente enquanto WU cochilava entrecortado por uma rizadinha sutil quando eu me voltava dando um confere de acordo com as questões colocadas por seu filho...    

Nenhum comentário: