quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Se for o caso nós podemos justificar


Veja como está ficando minha bolinha de tênis enraiada no bambolê por fios de lã! 5x6m. E o transplante do guaco? 
Gesto de empinar!
Previsão de quando o sombrite apodrecer ficar mais de acordo.
Alguém está te dizendo que hoje é dia de trabalhar?
Alguém quer se mostrar mais forte em determinada montanha?
Por falar em alguém tem alguém aí?
Não pode crê?
Faça me ver?
Para fazer este monociclo já estou gastando quase 6 anos...
Encordoei um cubo-bola-de-tênis num aro-bambolê com raios-de-lã.
Eu quero gritar mensagem à vista?
Só que na situação que os quadros de bicicletas estão chegando aqui no Brasil é melhor começarmos à fazer com um pau e dois garfos o dianteiro já com os pedais evita freio fixa quadro-banco numa peça só a possibilidade de unir sucata de bicicleta com resto de construção e sair pedalando por aí sem ter que pagar tão caro por um quadro feito à mão este me custou 60 é de ipê mas fiz um de angelim por 6 e ganhei um de pinus.

Nenhum comentário: