segunda-feira, 7 de outubro de 2013

_O Caminhão & O Uniforme: en passant!

O preço que se paga.
Mesmo se dizendo educado.
O quanto investe daquele sentimento da hora sem se comprometer.
Eu preciso de uma educação suficiente para dizer sabe o que me incomoda em você.
Quando eu perdia tempo hoje qualquer encontro fora da minha rota é recebido assim como os visitantes.
E não preciso ser educado apenas em etiquetas sociais para isto existe uma educação maior onde eu já cumpri o meu papel.
Forço me falso diante da falsidade, é quase espontâneo.
Recebo aquele que pensa saber ser fino & aquele que se sabe bruto.
Eu não tenho mais nem uma ilusão com a tentativa de humanidade da saga do ser que se diz humano.
Ou socialmente educado.
Eu trabalhei mais de trinta anos só na Camara Dos Deputados e lidei com todos de todos os cantos do planeta era eu que os recebia o barqueiro do balcão levando para outra margem. Mas, pode me contar a sua história sempre tenho tempo para o senhor cabeça.
Nos finais de semana rolava um intensivo de tête à tête no mesmo posto.
Falávamos sobre livros com os de leituras sobre carros com os mecânicos sobre esporte com os atletas ou educadores sobre medicina com aqueles que se tornaram médicos sobre bebidas com os bêbados sobre comidas com os glutões sobre todas as cadeiras a Câmara Dos Deputados é um planeta com estrangeiros de todas as galáxias.
  

Nenhum comentário: