quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Parávamos em qualquer lugar


Um do rio quer sancionar meu texto.
Outro daqui quando me encontra diz você sumiu, respondo cansei!
Mas não briguei com a cidade.
Nem com seus moradores.
Nem mesmo com o gago que queria me corrigir!
Eu ando por aí de vez em quando encontro um de uma página que nem mais lembro o número nos falamos normalmente as vezes efusivamente até normal.
Uma ontem na bicicletaria fez o mecânico colocar de volta seu pedal travado reclamou do que era melhor e quando o dono cobrou 65 por uma revisão e uma caixa de direção ela chiou pediu desconto depreciou e foi embora sem se despedir quase que falei desce até San Sebastian e pague 20 na revisão ou desce até o Plano e pague 100 mas antes querida procure rodar mais e falar menos.
Quando descobri que o tabuleiro assim como a vida é tempo e espaço passei a cuidar mais dos meus peões e figuras colado na rainha sopro uma tomada sem risco.
Pulsou?
Ela nem esperou a nota com a descrição do que foi feito na bicicleta já foi gritando você trocou o meu pedal!
Detalhe-Percival: o pedal dela além de travado era de aço com bordas de alumínio dos piores do mercado.
Mas, já troquei um pneu dentro daquela matinha ali à esquerda, eu e o Gláucio Sobrinho do Nivaldo meu vizinho no Núcleo Bandeirante & Candangolândia.  

Nenhum comentário: