sábado, 19 de outubro de 2013

Enquanto meu amigo lançou livro dei uma passada de olhos na noite cultural brasiliense...

chegamos subimos olhamos os discos ela me mostrou um livro com duzentos livros-arte e assim que olho para baixo já vejo meu amigo descemos e fomos em direção ao caixa perguntar onde poderíamos comprar o livro que ali iria ser lançado dentro de meia hora com o livro na mão já chegamos de gracinhas e lembranças de nomes grandes ou pequenos completos ou artísticos de exposições passadas que estávamos na frente porque ainda iríamos cuidar do neto ele falou que nada eu estou é com filha adolescente a chuva no cerrado lhe revigorou nos fotografamos os amigos foram chegando comemos com eles falamos e falamos com tranqüilidade sem afetações saí 21:30 ainda cheguei e vi o gato do rabino no max mas esqueci de dizer que quando fui pagar o estacionamento enquanto bizé pagava entrei na galeria da bruxa ela estava no escritório de porta aberta para ser vista fazendo de conta que estava lendo e também fiz de conta que não à reconheci apenas queria olhar como estava a cara dela sofrida envelhecida despenteada numa sexta feira ela não teria ido trabalhar à noite se não fosse pelo lançamento querendo saber das fofocas da minha boca ela não recebeu nem um boa noite menino por detrás da barba cerrada reconheci deixei para depois trocarmos umas idéias

Nenhum comentário: