quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Sobre tecido...

Marco também!

Na pinta.

Narro escarro mal aproveitado?

Marra talvez tara armário sem tamanho...

Longilíneo linha branca espiga de milho verde!

Escaravelho do diabo lá vai adolescência emprestado.

Aquilo que não teve vergonha de sentir o rei de Espanha?

Milagre na feira um trocador de gibis que não passa na minha rua...

Mil bagre lagamar!

O Silêncio Dos Inocentes já vi várias vezes antes.

O que há de livresco ainda em mim?

Aqueles que pensam saberem viajar melhor via já R...

Em respeito a alguma prudência por ventura Presidente Prudente SP!

Classificados desclassificados comerciantes desesperados.

Vendo Verso?

Atmosfera desconhecida do planeta colorido de outra galáxia que não a nossa...

Ensaboa mulata ensaboa estou ensaboando estou lavando a minha roupa canto de trabalho MPB Brasil com licença!


 

Nenhum comentário: