quinta-feira, 1 de setembro de 2022

PHOTO URBAN

Espetáculo diria meu amigo Zá!

Fomos pedalar!

Na trilha do zig-zag plana uma hora Single-track lúdico!

TR-...

Trilha pra tirar carteira de curvas no cerrado?

Vamos revolucionar o sentido de pedalar mais que qualquer grupo somos Batman & Robin, ou o filho dele pronto.

Você acredita em tripeiros exclusivos?

Na poeira ou no asfalto de mini velo ou clássica caiçara dos Estados Unidos da América cruiser fat tire...

Munidos com nossas câmeras registros espontâneos de acordo com a telha...

Carnaval: eu faço tudo que me der na”...

"...eu sou o homem da luz vermelha...”

Sobre aspectos contemporâneos da obra a fragilidade de recortes de estradas BR Infinita!

Tá falando o que cara de cara ok?

Né nada não só resenha de treino leve!

Minha versão Serena de 64.

W3 ensaio de ponta a ponta pelas caçadas dos dois lados, que tal próximo sábado?

L2 sul e norte pelas ciclovias debaixo das árvores, domingo?



 

Nenhum comentário: