domingo, 4 de setembro de 2022

Bom Dia Tormento


 Olha, a taça das favelas vai ser aqui as finais oito de outubro próximo no DF lê na vila plana auto retrato do escritor no barraco 187 fundos na avenida do contorno no núcleo bandeirante mocó de madeirite onde ele já criava dobremos cachorros de raças com pedigree e já tinha suas bicicletas importadas não nos enganemos!

OK ainda reservar um ou outro do passado pra encontros fortuitos até que vai!

O pelotão diz louco.

Vai fazer discurso em público na rocinha moço!

Mas não larga o osso!

Que preguiça de trocar o personagem acho que ele hoje vai ficar só de fraldão descartável!

Não dou a mínima pra manipuladores de ossos!

Estou só no tabuleiro de lá reflexo espelho preciso ser melhor do que estou vendo!

Não pedalo mais com Serena vai correr maratona melhor de todos os tempos pra voltar e ganhar mais!

Esta minha mania de me dispersar 1680! 

Pleonástico até o umbigo.

Velhinhos do plano piloto descem dos seus apartamentos e vão capacitar os sem tetos!

Nós aqui do JB doamos bicicletas especiais pra trabalhadores que circulam pela ciclovia de casa pro trabalho de volta pra casa, depois de muito estudo de seus comportamentos.

Nenhum comentário: