terça-feira, 20 de setembro de 2022

É este o depois da pandemia já?

A pessoa que começou com isto está aqui em casa foi dormir ainda agora passou a noite acordada vendo TV escutando Rádio fumando e tomando café deve ter beliscado alguma coisa na cozinha onde estava 3:15 da manhã quando fui dar um confere ela está com 78 anos ou mais dizem que está com problema pulmonar tosse muito já não é de hoje quando os carcarás foram buscar a moto Camilo ficou preocupado me disse que ela tossiu a noite toda e fumando e tomando café troncha mas com a língua afiada manda direto na lata do médico ele não é deus e tem inteligência suficiente pra saber que não pode me mandar parar de fumar está usando fralda e nem se preocupa em trocar já lhe disse que sentada é a pior posição pra sua coluna mesmo assim é a posição que fica enquanto está acordada resumindo uma péssima paciente inglesa traços de sangue na urina anêmica desconfiam de algo pior os reflexos já estão em nós em mim na minha mulher e nos cachorros a casa está toda impregnada de cigarro passei a mijar mais durante a noite ando com a lombar travada e minha mulher sim prestes a cair numa depressão profunda passa o dia trabalhando e ouvindo áudios dos seus também sem juízos ontem vi só o final do capítulo do mar do sertão será que ela resolveu morrer aqui por perto ou veio nos passar a última lição sobre a sua opinião sobre tudo que está acontecendo pode ter vindo ajudar na campanha da minha irmã que legalmente é sua filha adotiva acho além disso tudo ainda tem o jogo de falácias e ofensas mentiras intrigas dos seus gregários é pior do que voltar pro barraco! 
 

Nenhum comentário: