sábado, 17 de setembro de 2022

O adido militar da embaixada da Espanha me prometeu um uniforme de contra-relógio da ONCE!

O alemão se encantou com nossa terra vermelha!

O Nariz não é uma novela russa!

O Suíço viu os loucos jogando futebol na residência de veraneio da fazenda sucupira!

O Belga ficou com o livro de letras da MPB mas o príncipe pai dele me mandou uma caneca e uma cerveja!

O cubano historiador da arte perguntou quantas palavras tínhamos pra isto muitas disse eu!

Mas neste instante estão criando outras!

O Inglês foi no prêmio SESC da minha filha!

O Japonês mandei pro Eustáquio soldar o quadro quebrado várias vezes na sua volta ao mundo!

O Dinamarquês andou no meu cabelinho na Candangolândia!

Os noruegueses eram amigos da família Costerus fomos com eles no zoo!

O casal de poloneses me deixaram um vodka!

O Amazonino esqueceu sua camiseta!

O Belga Fotógrafo levei na estrutural depois jantamos no mercado municipal!

O Belga Historiador Da Arte E Diretor de museu indiquei MPB na 2001!

O português marido da Carmem só falava em Fernando Pessoa!

O Poeta Argentino Amigo Da Geração Beat NÃO me deixou dormir em Pirenópolis!



 

Nenhum comentário: