sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Minha mulher falou pra não mexer com eles!


 Não vou narrar o casal de ratos-do-alagado ela dando a lua e ele vigiando em cima da latada de sapatos-de-judia.

O filme da amizade do leque com a das neves achamos maçante ela ainda viu todo eu apenas o final e várias moscadas de sono.

Este casal de cupins aí no descampado do setor de embaixadas sul não sei nada sobre eles.

Sobre a velhice as vezes tenho a sensação de que perderam a educação depois corrijo pra talvez este que tenha ganho alguma.

Outro dia um escritor mais velho me perguntou se já era hora de declarar minha velhice.

Textos cifrados circulam na rede pra leitores partidários se é que não mal-leitores pela minha concepção leitores não podem ter legendas.

Leu o que, bobagens, ou leu pra tirar vantagens?

Quem sabe abandono a vista lateral e fico apenas com as duas frontais por um tempo?

Dando as costas para os vizinhos de frente?

Vai catar coquinho Robinho...

Correndo pra ver o Federer se despedindo em Londres...

Escrevendo o que vier na telha sou o homem da luz vermelha?

Aqueles rabinhos dos ratinhos como se fossem vermes nas laterais do costado dela?


 

Nenhum comentário: