domingo, 11 de setembro de 2022

Espacial Solar Atemporal


 O historiador pode até ter dados suficientes pra potoca histórica mas pra novela popular não vai mais longe que as novelas da globo sendo gentil com ele hoje talvez com saudade no fundo aquilo que propus pra um dos meus de nos atacarmos na rede fazemos nas oficinas de bicicletas que são populares ao extremo nada que não falamos quando estamos presentes cara a cara então sendo assim aqueles que querem ser amigos dentro de suas conveniências que fique claro aqueles que precisam de agendas ou gostam de encontros marcados prestem atenção estou sempre disponível mas não sejam chatos saiam dos seus umbigos venham falar de coisas boas devagar bem compassado nada de apertar o botão da falação puxando palavras de efeitos explosivos discursivos vamos nos expressar com as mãos pode ser até no baralho que detesto porém serve pra sentarmos juntos comportados dando ou recebendo cartas buraco de onze bate com as dez e descarta estou batido a na lua zen muito distante estou com preguiça de ir até em São Paulo fazer como Apollinaire e dizer que está inovando sendo sintético que não gosta de bruma no poema poemas claros pro titã sexagenário substantivos terrestres impressões matemáticas enquanto meu historiador leva mais um milho no bolso junta que faz gosto estou percebendo os efeitos sofridos pela pandemia métodos de análise combinada com a mídia e o atraso atávico dos países e o nosso que sempre foi atrasado em tudo menos em pobreza segue sua sina popular rima na bigorna verso marreta professor picareta sigma 18 ss desliza careta boi da cara treta treta não truta tudo mutreta... 

Nenhum comentário: