quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Sei quem sou!


 Por já ter feito tantas & tantos as vezes chego a pensar o contrário me dando pelo mal feito o que fazer com este atávico perguntaremos pra um parente  mais próximo desgasta desgruda afaste-se deixa um velho morrer em paz eu não tenho fogo como diz meu amigo KK meu periquitinho verde lá em Portugal já sabe falar Japonês ora vocês não sou de horário de marcações encontros programados deixa que a cidade trata de nos encontrarmos a revelia encontros fortuitos de maior valia se digo pro amigo que mudei e ele responde todos mudamos antes de esperar a mudança ser transportada pra sua cachola estaria ele tendo uma interpretação através do relaxamento de encontros entre amigos pelo clichê mudei já estou aqui a quatorze anos sete meses e meio vim de mudança assim como pretendo mudar ainda mais talvez desta vez não geograficamente pra melhor sempre tento magoar menos no entanto fomos tão bons uns com os outros que porque tocar nos nossos pontos ruins falemos apenas do que pode ser melhor sem nos exibirmos uma luz que não caia antes de você terminar de escrever um computador que não esquente e precise ser desligado uma solução pra melhorar a vida de alguém por exemplo sem apontar erros e vamos embora quem chegar por último é mulher do padre cospe aqui quem tem boca vai a Roma remo mudo até o coliseu traga os leões que resolvo na unha sarapatel na feira do bandeirante na banca da mãe do Tourão ainda rola com muita pimenta e caninha da roça depois da pelada na quadra ao lado com todos da mesma gangue risos euforias palavras gritos destemperos éramos jovens de vinte poucos anos valeu! 

Nenhum comentário: