sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Assim que vi pensei que ela estava só amamentando, depois deu pra ver que estava procriando...

Agradar desagradado só se for retardado, ou seria muito degradado?

Lexpectril pra expectorante de anil!

Nexo só mesmo na portaria do anexo IV, calado?

Estava falando não escutavam calei me pediram pra falar!

Minha distinta esposa sobre a cria da rata-do alagado, é o preço que se paga!

Leio em voz alta, de graça.

Recepção do decepcionado só se for na língua-do-P?

Despedida do Mestre Federer no modelo criado!

Tira no salto é um dinossauro de tirinha?

Tiro no saibro é um ace a 240 km/h.

Sem ser tocado pelo recebedor!

O mais próximo da rede sem tocar...

Spirulina acho que ainda não tomei!  

Se o joelho do Federer melhorasse com a Laver Cup será que ele ainda voltaria?

Dizem que os ratos-do-alagado depois que procriam vão embora, eu não acredito, aqui é tão bom...

Nenhuma preferência me faz desfazer de uma preferência alheia!

Pois sei que são apenas preferências, ajuda muito quando precisamos tolerar...

A tensão de criar...


 


 

Nenhum comentário: