quarta-feira, 21 de setembro de 2022

É uma personagem fictícia?

Tive um sonho correndo as pernas amanheceram melhores estou ficando excitado!

Pensei em ir lá na casa da curitibana entregar o meu neto pra ela de vez e dizer agora fica ligando pro celular dele aí do seu lado.

Pais de bosta...

Tenho que mudar desta merda?

Pô, que vibe, vire-se vibre noutra!

Vibração vibrador vibra dor vi ação.

Brasão ali no meio dos bibelôs empoeirando...

Helicóptero alemão bem que poderia posar pra mim num campo de nudismo na Noruega?

Incorporei o espírito do filme de múltipla nacionalidade Apenas Deus Perdoa!

Katana no canto.

Filé de tilápia não...

Refugiado no Tênis preciso esperar Federer sexta em Londres?

Meu cunhado disse que ainda não viu política desta vez!

Quem ainda espera por público?

Publico ainda um livro só de imagens, Samuel!

Vou descolar o ensaio?

Má dê Tereza pra ele fugir!

Rapunzel... 



 

Nenhum comentário: