quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Agora vou fazer barba e cabelo pra poder usar o boné de ciclismo novo de quebra.

Soltávamos no início papagaios depois passamos a empinar pipas cortar e aparar e aí toda atenção pro céu víamos linhas esticadas e soltas antes de enxergamos o quadrado que era assim que era chamado no meu bairro fizemos até uma paródia na época com uma marchinha de carnaval: caiu na linha é pipa e e a não adianta reclamar...

Eu estava num bate papo só de áudio com meu neto em Lisboa agora a pouco logo depois do almoço ele me dizia que amanhã vai recomeçar as aulas que hoje era seu último dia de férias me pediu um tempo logo depois porque iria tomar seu café da tarde que antes ele comia biscoitos mas que agora toma café da tarde com pão que é gostoso que o pão da mamãe era muito bom mas o do papai era melhor ainda...

Negociei também com o Dilan Passarinho sua Motobecane de Carbono Café racer cheguei a oferecer a C60 na troca com uma pequena volta mas ele não entendeu o quanto poderia sair ganhando depois de várias fotos e frases lhe recomendei o Renato pra ajuda-lo no que for preciso esqueci de dizer obrigado!

Montamos as rodas 700 araya com os pneus que vieram de brinde na L`Esprit mais cabos boné top e câmaras além de regulagens e apertos encarei como uma revisão deixei lá suas rodas polidas ficou uma Gravel retrô do barulho amanhã vou montar nela!

Quando não havia dinheiro e só trocávamos elas por elas era bem mais em conta faça as contas dos tempos.  
 

Nenhum comentário: