sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Pra colocar no pombo!


Você sabe o que é estar em forma pra ganhar na faixa etária de 30 a 35 anos tendo que correr pedalar depois correr novamente chamávamos de biatlon depois passámos a chamar duatlon...

Meu escrever errado e o seu escrever certo, não significam absolutamente nada.

Meu desenho sujo e o seu limpo, absurdo?

Agora vamos com tudo a longa distância no dedão solitária durante a semana na periferia com direito a um sábado ou outro acompanhado em grupo no plano COBRA!

Faço só melhor...

A conversa fiada do rádio da televisão agora rede atravessando literatura filosofia poesia.

Nem os que me criaram meu filho?

Com relação ao corpo ainda este exaltado & malfadado corpo por dia por hora por!

Exemplo maior: desde pequeno sabia que aquilo que falavam que era pra ser não seria...

Seriado serra ligada mocinha amarrada próximo capítulo.

Olá meu senhor eu aqui com meus botões fora das casas todo desabotoado?

As vezes sou tão frágil querendo escolher até os bichos de estimações dos operários!

Intimações respondidas objetivamente com todas as substâncias solicitadas...

 

Nenhum comentário: