sábado, 10 de setembro de 2022

Corpo dança!

Se disser:"que legal”, você já é intelectual!

Deixa disso bobo no seu tempo não era diferente!

Ela disse assim ó: “...vovô, olha que verde lindo que consegui!”.

É linda mesmo.

Senhor da nuvem negra, ausente!

Rodei de Alves!

Dois banhos já tomei!

Vimos o final da etapa de hoje da volta da Espanha juntos Eu, Bizé, & Paulinho!

Na expectativa de notícias das campanhas da Bárbara e da Thelma!

Jabuticaba foi a sobremesa!

Meu neto Artur me deu um copo de vitamina de banana enquanto eu desenhava com sua irmã Amanda!

Está bem seco!

Garrincha cantou pra nós na varanda!

Estou descendo pra ver a final de simples feminina do us open.

Frase vazia cabe mais uma!

Este rapé está com cheiro de merda!

Não posso esquecer o remédio da próstata!

Vou torcer pra Tunisiana ou pra Polonesa?

Não-leitor quer corrigir escritor? 



 

Nenhum comentário: