domingo, 18 de setembro de 2022

Já que não posso estar com Djokovic?


 Não é só ele que me passa pra trás, todos me passam pra trás, os mais próximos, e os mais distantes...

Nasci pra ser passado pra trás.

É o preço que se paga pra conhecer todos!

Acho barato?

Versos diariamente dados...

Ele é tão dado, fiz com que dissessem, assim como fui odiado quando quis.

Aquele querer tão bem cantado exaltado pelos poetas interrogado pela filosofia!

Romântico o bastante pra não fazer feio em encontros do intelecto?

Quando quero...

Com licença dos outros meus eus: caro, é a solidão de ser raro.

Obstáculos terrestres, estrelas de outras galáxias, pedra, inoportuno, deselegante, sem sal, nem graça, estropício!

Desculpem, não tem jeito de voltar atrás?

Vamos desfazer o negócio, negar o cio, nos tornarmos ascetas...

Dei minha linha toda e o quadrado cortador da manhã em troca desta bolinha.

Vamos jogar box de tarde!

Sem pai nem mãe fraco cheio de vermes tentamos de tudo?






 

Nenhum comentário: