sábado, 24 de setembro de 2022

Aqui até gambás procriam livres...


 Casal de gambás, enquanto ela pari, ele faz guarda.

Strida foi na troca por Scott metida a italiana de carbono!

Laver Cup empatada...

Será que dormi depois do almoço?

Se fizéssemos um bacanal mundial seria melhor que esta globalização.

A minha opinião não tem intervalo com propaganda de panacéia!

Meu cunhado também estava puto com atualizações constantes...

O Francisco nosso amigo pedreiro que fez nossa casa e dá manutenção almoçou conosco e disse que entrou num grupo de família às 9h e saiu às dez, falou ainda, vai arrumar o que fazer!

Não tive tempo de dar atenção pra minha neta.

Acho engraçado que você fala que não tolera variedades enviadas a pessoa concorda e passa o tempo todo no rádio e no you tube recordações ou atualizações da merda midiática...

Numa velocidade boa variável conforme interrupções de trânsito...

Fluía o hipertexto através das dedadas...

Posso ir ali em Rio Bonito RJ buscar uma Colnago com meu amigo colecionador?

Pedreiras hotel 3* Klaus dando um trato na Litespeed...



Nenhum comentário: